FIEC ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

06/07/2016 12:30h

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 8h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da Fiec I, Fiec II, Lidi (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acembi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), Anai ((Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba), Lions Clube (Jd. América) e Comunidade Independente (Jd. Tropical)

As inscrições deverão ser feitas na Fiec II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova. Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada.

Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Polo SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo – Inscrições no local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11horas e das 13h às 17 horas.

Rua Adélia Philomena Mattioni, 42 – Morada do Sol.

Inscrições para o novo Polo Bezerra de Menezes serão feitas no próprio polo.

Endereço: Rua João Bueno de Camargo, 296 – Chácaras Alvorada

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua.

No caso de menores de idade que não tenham o RG, trazer a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico, trazer cópia do certificado.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim