INDAIATUBA SEDIOU ETAPA INFANTIL DE TÊNIS DE MESA DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

Competição foi mais um evento-teste para a final no município em outubro
07/07/2016 15:30h

Foto: Jean Antunes
INDAIATUBA SEDIOU ETAPA INFANTIL DE TÊNIS DE MESA DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

Indaiatuba sediou no último dia 29 a Etapa Infantil da fase Diretoria de Ensino (D.E. Capivari) na modalidade tênis de mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp). A competição reuniu 20 alunos de cinco escolas, sendo quatro do município e uma de Capivari, no Centro de Formação de Formação de Atletas de Alto Rendimento, e foi também um teste para a Etapa Final do campeonato, que acontece na cidade de 11 a 20 de outubro. A equipe da E.E. Padre Fabiano José Moreira de Camargo, de Capivari, levou o primeiro lugar, com a E.E. São Nicolau de Flue em segundo e a E.E. Randolfo Moreira Fernandes em terceiro. Os alunos da São Nicolau representarão Indaiatuba na modalidade na final, que é consagrada como um mais importantes eventos do desporto escolar nacional, reunindo cerca de quatro mil alunos de 14 a 17 anos da rede pública estadual nas modalidades basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
  • Redator(es): Adriana Panzini