DESENVOLVIMENTO E EMPRESA ERB CONSULTORIA PROMOVEM PALESTRA SOBRE E-SOCIAL

15/07/2016 11:55h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com a empresa ERB Consultoria oferece a palestra “E-Social: A Saúde das Empresas” ministrada pelo Diretor Técnico & Comercial da ERB Consultoria, Rodrigo Brumer. O evento será na terça-feira, dia 26, com início às 8h30 no Centro de Convenções Aydil Bonachella, localizado na Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia. Para mais informações e reservar o telefone é 3834-9369 ou pelo e-mail desenvolvimento05@indaiatuba.sp.gov.br.

A palestra abordará, o que é o E-Social; o que muda para as empresas com o E-Social; a uniformização dos dados entre Ministério do Trabalho, Previdência Social e Caixa Econômica e quais medidas as empresas devem tomar para evitar sanções trabalhistas.

Rodrigo Brumer é Pós-graduando em Segurança do Trabalho – SENAC, Engenheiro de Produção – Anhanguera Gestor Ambiental – CEUNSP, Técnico em Segurança do Trabalho – CEMEP, Técnico em Ergonomia – Pródergo e Técnico em Usinagem CNC – SENAI.

• Redator(es): Laís Fernandes