PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAR QUATRO RUAS NA REGIÃO NORTE DA CIDADE

Alamedas das Nações e Porteira de Ferro estão entre as vias beneficiadas
18/07/2016 17:53h

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAR QUATRO RUAS NA REGIÃO NORTE DA CIDADE

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para a contratação de empresa de engenharia para pavimentar quatro vias da região norte da cidade. Serão beneficiadas a Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, e ruas Bálsamo Garapa e Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos. O investimento está calculado em aproximadamente R$ 5,4 milhões.

Os envelopes com a documentação e a proposta comercial deverão ser entregues no Departamento de Protocolo, do Paço Municipal até às 13h do dia 15 de agosto. A abertura dos envelopes de documentação será às 13h30 horas do mesmo dia, na sala de reunião do Departamento de Licitações.

Pelo edital, os serviços de pavimentação e obras complementares de infraestrutura e drenagem deverão ser concluídos no prazo de 12 meses.

A maior via a ser beneficiada será a rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que receberá 12.705,05m² de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos será pavimentada a rua Bálsamo Garapa. Serão 4.148,95m² de asfalto, entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangerá quatro quadras com 6.377,73m² de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Já a pavimentação do restante da Alameda Porteira de Ferro, no Morro Torto, abrangerá o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia. O trecho terá 7.999.32m² de asfalto.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno