A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

PREFEITURA INICIA OBRA PARA AMPLIAÇÃO DA SEDE DO POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR

Sala de recepção do PAT ganhará mais 35m²
18/07/2016 18:23h


Foto: Divulgação
PREFEITURA INICIA OBRA PARA AMPLIAÇÃO DA SEDE DO POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR

O prédio que sedia o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no Parque das Nações, está em obra de reforma e ampliação. A Prefeitura investe R$ 140,970,97 na obra, que tem prazo de três meses para a conclusão.



Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a recepção do PAT ganhará mais 35,80m². Os serviços também incluem a pintura externa do prédio, adaptação de banheiros e construção de rampa externa seguindo as normas de acessibilidade e a instalação de ar condicionado na parte ampliada.



A empresa vencedora da licitação para a execução da obra é a Tutida Construção e Manutenção Ltda.



A sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba fica na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações. O PAT é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.



No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 845

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba