CICLISMO GARANTE PRIMEIRAS MEDALHAS PARA INDAIATUBA NOS JOGOS REGIONAIS EM AMERICANA

Equipe ADI/Secretaria de Esportes levou ouro, prata e bronze
22/07/2016 15:04h

Foto: Divulgação

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu as primeiras três medalhas de Indaiatuba na 60ª edição dos Jogos Regionais, etapa da 4ª Região Esportiva, que começou no último dia 20 e vai até dia 30 de julho. Sob a coordenação do técnico Armando Camargo, Ana Luísa Panini obteve a medalha de ouro na prova de mountain bike, fazendo dobradinha com Laís Saes, que conquistou a medalha de prata na mesma prova. Em complemento, Ricardo Alafim de Freitas foi medalha de bronze na prova de BMX. As disputas já começaram também para as equipes de atletismo, futsal feminino e masculino, ginástica rítmica, malha e voleibol masculino. No total 280 atletas defenderão o município em 18 modalidades diferentes na competição. Os resultados e informações podem ser acompanhados no site http://jogosregionaisamericana.com.br/ .

Legenda: a atleta Ana Luísa Panini, primeira medalha de ouro dos Jogos Regionais para a cidade, com o técnico Armando Camargo

• Redator(es): Adriana Panzini