CERCA DE 80 PESSOAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE E-SOCIAL NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Com o tema “E-Social: A Saúde das Empresas” evento atraiu empresários
27/07/2016 17:26h

Foto: Laís Fernandes - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com a empresa ERB Consultoria ofereceu a palestra “E-Social: A Saúde das Empresas” ministrada pelo Diretor Técnico & Comercial da ERB Consultoria, Rodrigo Bruner. O evento aconteceu na terça-feira, dia 26, no Centro de Convenções Aydil Bonachella e contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas.

A palestra abordou, o que é o E-Social; o que muda para as empresas com o E-Social; a uniformização dos dados entre Ministério do Trabalho, Previdência Social e Caixa Econômica e quais medidas as empresas devem tomar para evitar sanções trabalhistas.

Rodrigo Brumer é Pós-graduando em Segurança do Trabalho – SENAC, Engenheiro de Produção – Anhanguera Gestor Ambiental – CEUNSP, Técnico em Segurança do Trabalho – CEMEP, Técnico em Ergonomia – Pródergo e Técnico em Usinagem CNC – SENAI.
  • Redator(es): Laís Fernandes