FUTEBOL MASCULINO DE INDAIATUBA É VICE-CAMPEÃO NOS JOGOS REGIONAIS

28/07/2016 15:40h

Foto: Divulgação - Jogos Regionais
FUTEBOL MASCULINO DE INDAIATUBA É VICE-CAMPEÃO NOS JOGOS REGIONAIS

A equipe de futebol masculino de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou o vice-campeonato na 60ª edição dos Jogos Regionais, disputados até o próximo dia 30 em Americana. O grupo jogou a final contra Atibaia nesta quinta, dia 28,, mas apesar do empenho acabou perdendo nos pênaltis por 2 a 4. Entre as modalidades que continuam em andamento, a equipe de handebol masculino disputa a final também nesta quinta contra Itatiba, bocha e tênis de mesa também foram para a final e aguardam a definição do adversário para as partidas nesta sexta, dia 29, e a equipe de natação convencional ADI/Secretaria Municipal de Esportes já obteve 16 medalhas na primeira das três etapas previstas da competição. O último boletim da organização do evento mostra Indaiatuba em quinto tanto no quadro de pontuação, com 134 pontos, como no de medalhas, mas apenas 50 medalhas já foram computadas, sendo que no total o município já conquistou pelo menos 155 medalhas.

Legenda: equipe de futebol de Indaiatuba garantiu o vice-campeonato

• Redator(es): Adriana Panzini