ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOAQUIM APARECIDO ROCHA ESTÁ COM REFORMA EM ANDAMENTO

Obra inclui pintura geral e manutenção do prédio
08/08/2016 12:27h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOAQUIM APARECIDO ROCHA ESTÁ COM REFORMA EM ANDAMENTO

A Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Padre Joaquim Aparecido Rocha, localizada à rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves, está em reforma desde o final de junho. A Prefeitura investe R$ 1.097.235,40 na obra, que tem prazo de quatro meses para conclusão.

Além da pintura externa e interna do prédio, será feita revisão total no telhado e a parte danificada será substituída por telhas termoacústicas. Entre os serviços também estão a troca de portas de madeiras; reparos na ponte de acesso à biblioteca; instalação de ar-condicionado; colocação de telas mosqueteiras na cozinha; obras de acessibilidade em alguns pontos do prédio e manutenção no reservatório.

Por se tratar de uma obra de reforma de prédio que pertence à Prefeitura, a execução dos serviços é feita pela Construtora FCBA.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno