PISTA DE SKATE LOCALIZADA NO PARQUE ECOLÓGICO GANHARÁ COBERTURA

Obra inclui reforma de toda a pista e está em processo de licitação
10/08/2016 17:41h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
PISTA DE SKATE LOCALIZADA NO PARQUE ECOLÓGICO GANHARÁ COBERTURA

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para contratação de empresa de engenharia para fazer a cobertura e reforma da Pista de Skate, localizada à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Parque Ecológico. Os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo, localizado no Paço Municipal, até as 13h do dia 06 de setembro. A abertura será às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações. O edital está disponível no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone (19) 3834- 9085.

A empresa vencedora terá o prazo de oito meses para conclusão da obra, que foi orçada em aproximadamente R$ 3,2 milhões.

Pelo projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a área de cobertura corresponde a 3.151 m². A cobertura da pista de Skate será em estrutura espacial e telha metálica, com toda a iluminação necessária.

A reforma incluirá reparos nas chapas da rampa do half existente no local e em toda a pista de skate, incluindo pintura geral.

Durante a obra também serão executadas as reformas dos banheiros e demais dependências, incluindo manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno