PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO ESPORTIVO NO JARDIM MORADA DO SOL

Sistema de lazer terá piscina e academia
10/08/2016 17:46h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A licitação para contratação da empresa de engenharia que construirá o Centro Esportivo do Jardim Morada do Sol, com Academia e Piscina, está aberta. O edital está disponível no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br. Os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo no Paço Municipal, até as 13h do dia 05 de setembro. A abertura será às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações.

O Sistema de Lazer do Jardim Morada do Sol será construído em área localizada na rua Ricardo Bergamini, ao lado da Associação Amigos de Bairro XII de Junho.

O investimento na obra ficará em torno de R$ 2,3 milhões, e o prazo previsto para conclusão dos serviços é de oito meses.

Conforme informou o secretário de Planejamento Urbano e Engenharia, o arquiteto Rubens Oliveira, o projeto conta com área construída de 933,25 m². “O projeto arquitetônico do espaço é semelhante ao Centro Esportivo do Jardim Califórnia, com uma piscina, uma academia e vestiários”, completa.

A construção do sistema de lazer também inclui um estacionamento no local.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno