SECRETARIA DE URBANISMO FINALIZA ETAPA DE PREPARAÇÃO DE SOLO DA ÁREA DE LAZER DO COLINAS I

Primeira etapa da urbanização contou com preparação do solo e abertura do lago
08/09/2016 15:59h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente finalizou a primeira fase dos trabalhos de urbanização no loteamento Colinas de Indaiatuba I. Os serviços de preparação de base incluíram a preparação do solo e abertura do lago. Nos próximos dias a Secretaria iniciará a construção de calçadas na área de lazer. A obra deve ser concluída até o final de setembro.

O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, informou que o espaço contará com pista de caminhada, playground, Academia ao Ar Livre, paisagismo e toda a iluminação necessária.

A Secretaria também trabalha na conclusão da urbanização de uma nova área de lazer no Jardim dos Colibris.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno