DESENVOLVIMENTO APOIA A PALESTRA ‘COMO FAZER A COISA CERTA’

Evento é promovido pela Consultoria Eugen Pfister e será dia 22
16/09/2016 16:41h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, apoia a palestra Como Fazer a Coisa Certa! promovida pela Consultoria Eugen Pfister, que será realizada na quinta-feira, dia 22, às 8h30 no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. O evento visa realizar uma síntese do trabalho de conduzir as organizações e pessoas rumo ao alto desempenho aplicando um método experimentado de consultoria e educação. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br a participação é gratuita.

A palestra será ministrada por Eugen Emil Pfister e abordará os tópicos: Escolher a coisa certa a ser feita; A organização vista de fora para dentro; O futuro é hoje!; Expandir o poder pessoal; O talento profissional; O estilo do gerente pesa na organização?; Decisões de vida ou morte; As cinco práticas do trabalhador do conhecimento; Evite os velhos erros.

Eugen Emil Pfister é consultor há 37 anos. Atua em mais de 600 empresas no Brasil e exterior servindo a 22 mil clientes. Sua missão é aumentar a produtividade e satisfação pessoal com o trabalho realizado. Entre as organizações estão a Ace Insurance, Banco Central, BASF, Carrefour, Camargo Correia, Credicard, Citibank, Ciba Geigy, Ford Brasil, Fundação Álvares Penteado, Philips, União dos Escoteiros do Brasil, SERPRO, SIG Combibloc e Tetra Pak.
  • Redator(es): Laís Fernandes