A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CRECHE CONSTRUÍDA NO JARDIM PAULISTANO FICA PRONTA NESTA SEMANA

Unidade oferece oito salas para berçários e para aulas
26/09/2016 16:34h


Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
CRECHE CONSTRUÍDA NO JARDIM PAULISTANO FICA PRONTA NESTA SEMANA

A Prefeitura conclui nesta semana a construção de uma nova creche para atender a população do Jardim Paulistano e região. Pelo projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a unidade escolar oferecerá oito salas para aulas e berçários. O investimento na obra foi de R$ 4.230.456,84.



Os trabalhos no terreno localizado na rua Itaquera foram iniciados no final de agosto do ano passado. O prédio tem 1.419,87m² de construção, com quatro berçários e mais quatro salas de aula com banheiro que também poderão ser revertidas em berçário.



As dependências da creche do Jardim Paulistano ainda contam com cozinha; sala de triagem; despensa; refeitório; área de serviços; rouparia; copa; vestiários; lactário e sanitários acessíveis.



A parte administrativa da unidade escolar terá secretaria; salas de coordenação, de professores e de reuniões, além de arquivo. O prédio terá um pátio coberto e um descoberto; solário; estacionamento e casa de zeladoria.



No início do ano a Prefeitura de Indaiatuba colocou em funcionamento a creche construída no Parque Campo Bonito e também entregou uma creche no Jardim Bela Vista. Ainda este ano devem ser entregues outras duas creches que estão em fase final de construção, sendo uma no Portal do Sol e outra no bairro Mato Dentro.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1091

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba