PRO-MEMÓRIA PROMOVE CONCURSO CULTURAL RETRATOS DE INDAIATUBA

26/09/2016 16:37h

A Fundação Pró-Memória continua recebendo as inscrições para o Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba de 2016, que está em sua terceira edição. Os interessados têm até o dia 24 de outubro. Para participar, o interessado deverá enviar até duas fotos, sem a assinatura ou logotipo do fotógrafo na imagem, com até 5 mega pixel de resolução ou formatar a foto no tamanho de 20x30 cm, em 300 dpis, (todas as fotos no formato JPEG) para o email concursocultural@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br, no assunto colocar Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba 2016.

O tema para o Concurso deste ano são fotos que apresentem o patrimônio natural de Indaiatuba, seja na área urbana ou rural da cidade.

A premiação será a seguinte: 1º Colocado receberá um Tablet Galaxy Tab E Samsung, modelo SM – T113NU, 7” de tela, cor branca, WI Fi, Android 4.4 Kit Kat, Processador Quad Core de 1.3 GHz, CPU: ARM Cortex A7. Já os 2º e 3º colocados receberão, cada um, um Tablet Multilaser, Tela de 7”, Wi Fi, Android 4.4, 8GB de memória, entrada USB e para cartão de memória, câmera de 1.3 MP, MP3, cor branca.

O regulamento prevê que os participantes, na qualidade de titulares dos direitos autorais sobre as fotografias enviadas para participação no concurso (“fotografias”), desde já autorizam a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, em caráter gratuito, não exclusivo, por tempo indeterminado, a reprodução das fotografias no aplicativo de concurso cultural intitulado Retratos de Indaiatuba nas páginas oficiais das redes sociais digitais do Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, assim como para fins institucionais da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba do município de Indaiatuba. O regulamento completo pode ser encontrado no site http://www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br/arquivos/regulamento_concurso_cultural.pdf
  • Redator(es): Gil Nunes