CONSELHO DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS REALIZA REUNIÃO DIA 5

29/11/2016 16:27h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
CONSELHO DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS REALIZA REUNIÃO DIA 5

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Compda), ligado à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, realiza dia 5 de dezembro, a partir das 13h, na sede do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da Vila Avaí, a reunião ordinária referente ao mês de dezembro. Consta como assuntos da pauta o Convênio – Prefeitura e Max Planck para atendimento gratuito de animais resgatados; Lei Criação Zoonozes e Fundo de Proteção Animal; impresso para verificação de denúncia de maus tratos; entrega dos crachás e preparação do calendário das reuniões para 2017.

O presidente do Conselho, Carlos Roberto Beggo, verificará o Estatuto do Conselho para compreender sobre a eleição e reeleição dos membros; o afastamento do conselheiro Nilson Alcides Gaspar, a partir de 1º de janeiro, pois assumirá o cargo de Prefeito. Também haverá a recepção aos vereadores eleitos.

As reuniões do Compda são abertas e qualquer cidadão, que podem se manifestar, mas sem direito a voto.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini