Prefeitura realiza ‘Concerto Especial de Natal’ com as três Instituições Musicais de Indaiatuba

• Publicação: 07/12/2017 10:44h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, reúne pela primeira vez as três Instituições Musicais da cidade. A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, Corporação Musical Villa-Lobos e Coral Cidade de Indaiatuba, dividem o palco executando as tradicionais canções natalinas. Serão duas apresentações, sendo a primeira no Ciaei, às 20h e a segunda na Vila Kostka, às 10h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.

A preparação deste concerto se iniciou desde o começo do ano quando Paulo de Paula, diretor da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, Samuel Nascimento, diretor da Corporação Musical Villa-Lobos, e Áurea Ambiel, diretora do Coral Cidade de Indaiatuba, se reuniram com o intuído de realizar um concerto inesquecível de natal para a população.

Serviço:

Ciaei – Sala Acrísio de Camargo

Entrada Gratuita

Dia: 9 de dezembro

Hora: 20h

Local: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina, Indaiatuba

Vila Kostka

Entrada Gratuita

Dia: 10 de dezembro

Hora: 10h

Local: Estr. Mun. José Boldrini, 170 - Chácaras Videiras de Itaici, Indaiatuba – SP