Prefeitura apoia o 1º Encontro de Comércio Exterior em fevereiro

A participação é gratuita e as vagas são limitadas
25/01/2018 14:43h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Prefeitura apoia o 1º Encontro de Comércio Exterior em fevereiro

Estão abertas as inscrições para o 1º encontro de Comércio Exterior de Indaiatuba, que será dia 08 de fevereiro às 8h30 no Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba. A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Núcleo de Comércio Exterior, vinculado à Secretaria de Governo dá apoio ao evento realizado pela Dunex em comemoração ao Dia do Comércio Exterior lembrado em 28 de janeiro. O público alvo são empresas ou pessoas ligadas ao comércio exterior. Os temas das palestras serão divulgados posteriormente.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição basta acessar o link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/14/. As vagas são limitadas. Para mais informações ligue 3834-9360 ou 3834-9377.

O evento tem apoio: Prefeitura de Indaiatuba; Viracopos; Fatec; Santander e patrocínio de Royal Palm Tower.

Núcleo de Comércio Exterior

Durante o ano de 2017, a secretaria de Governo, por meio do Núcleo de Comércio Exterior, desenvolveu um trabalho gratuito, de prestação de serviços e informações referente ao Comércio Exterior. Nos atendimentos, as empresas apresentaram diversas dúvidas, desde como proceder a uma exportação, até explicações de como e quando utilizar os benefícios em geral que existem no Comércio Exterior.

O núcleo ofereceu atendimentos, dando auxílio e suporte para as empresas, esclareceu questões referentes ao Comércio Internacional, ofereceu ferramentas utilizadas no comércio exterior e disponibilizou um canal para que as empresas pudessem criar oportunidades de introduzirem seus produtos no mercado internacional.

Para o ano de 2018, o Núcleo continuará com os atendimentos, mas também trará novidades, onde prosseguirá de certa forma beneficiando as empresas e consequentemente a balança comercial do munícipio.

• Redator(es): Laís Fernandes