Prefeitura recebe inscrições para palestra com Marcelo Simonato

O evento será no dia 26 de abril das 8h30 às 11h no Museu da Água
05/04/2018 16:34h

Prefeitura recebe inscrições para palestra com Marcelo Simonato

A Prefeitura de Indaiatuba está com as inscrições abertas até o dia 25 de abril para a palestra ‘Pilares do Sucesso Empresarial na Era Digital’, ministrada por Marcelo Simonato que é escritor, palestrante e mentor de carreiras; atua com treinamentos e palestras em todo território nacional. O evento será no dia 26 de abril, quinta-feira das 8h30 às 11h no Museu da Água. Os interessados em participar, devem acessar o link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/16/ e efetivar a inscrição. A participação é gratuita. O evento tem patrocínio de Beblüe.

Durante a palestra serão abordados os cinco pilares fundamentais para que um empresário tenha êxito no negócio: conhecimento (habilidades técnicas, experiência); marketing; networking; inteligência emocional e liderança.

Marcelo Simonato

É graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior pela Universidade Paulista, possui Pós-graduação em Finanças Empresarias pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial pela Lassale University na Philadelphia. Possui mais de 20 anos de experiência profissional tendo atuado em grandes empresas nacionais e multinacionais em cargos de liderança. Atualmente é Diretor Financeiro em uma multinacional Espanhola em São Paulo. É professor na Mackenzie e no SESCON (Sindicato das Empresas de Serviços e Contabilidade do Estado de SP) e facilitador formado pelo Instituto Haggai Internacional na área de liderança. É Autor do livro EMPREGO 2.0 – Como conquistar, manter e crescer na carreira.

• Redator(es): Laís Fernandes