Prefeitura promove a 55ª edição passeio ciclo-turístico ‘Indaiatuba By Bike’

A pedalada terá percurso rural com aproximadamente 15km e duração de 3h30
18/07/2018 14:22h

Prefeitura promove a 55ª edição passeio ciclo-turístico ‘Indaiatuba By Bike’

Neste domingo, dia 22, às 8h, o Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Cultura, promove a 55ª edição do ‘Indaiatuba By Bike’. O passeio ciclo-turístico é gratuito e para participar basta ter mais de 14 anos e comparecer com a bicicleta no estacionamento da Prefeitura.

A pedalada, de média dificuldade, terá percurso rural com aproximadamente 15km e duração prevista de 3h30, com parte em asfalto e estrada de terra. O destino será um hotel fazenda, na região do Mirim. Haverá paradas para hidratação e em caso de chuva o evento será cancelado.

O passeio tem apoio do Departamento de Trânsito, Ambulância, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e parceria do Sindicato Rural de Indaiatuba.

Sobre o Projeto:

O Indaiatuba By Bike foi criado há mais de oito anos, com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para toda a família, estimular a prática do exercício físico e apresentar os pontos de interesse turístico, cultural e ambiental de Indaiatuba para à população. Com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, a pedalada atrai a cada edição mais participantes. Para quem quiser receber a programação das próximas edições, basta fazer a inscrição no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/turismo/inscricao-by-bike/ .

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi