A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Avenida Ário com rua João Martini já está com semáforo funcionando

Equipamento é de duas fases com temporizador
14/02/2014 10:28h


Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Avenida Ário com rua João Martini já está com semáforo funcionando

O novo semáforo que foi instalado na avenida Ário Barnabé, no cruzamento com a rua João Martini, no Jardim Morada do Sol, foi ativado na tarde de quinta-feira (13). A instalação do equipamento foi iniciada na semana passada, após estudos realizados pelo Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, identificar a necessidade do semáforo.



O equipamento terá duas fases e conta com temporizador.



Segundo o secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, que supervisionou toda a obra de instalação, o cruzamento vem sendo acompanhado há algum tempo, por conta do grande movimento de veículos e pedestres que transitam naquela região. “Nosso objetivo foi ordenar o trânsito e melhorar as condições de tráfego no cruzamento”, completa.



Em 2011 a Prefeitura havia implantado dois pontos semafóricos na Ário Barnabé, sendo no cruzamento com a rua Silvio Candelo, e outro na confluência com a avenida Francisco de Paula Leite, onde foi desativada a antiga rotatória em frente ao Habib’s.



Com a novidade, desde 2009 a Administração Municipal já implantou semáforos em 26 pontos da cidade para ordenar melhor o tráfego de veículos. Outro ponto da cidade que deve ter o trânsito reformulado para receber um semáforo é a rotatória do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A obra está programada para o final deste semestre.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 197

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba