A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Aulas gratuitas de luta de braço da Secretaria de Esportes ainda têm vagas

Centro de Treinamento no município é referência nacional
13/03/2014 11:53h


Foto: Arquivo - Adriana Panzini - SCS/PMI
Aulas gratuitas de luta de braço da Secretaria de Esportes ainda têm vagas

Ainda há vagas disponíveis para os interessados em participar das aulas gratuitas de luta de braço oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes. Os treinos acontecem de segunda a sexta das 17h às 19h e sábados das 14h às 18h, no Centro de Treinamento de Luta de Braço, que hoje é referência nacional, utilizado inclusive para a preparação de atletas brasileiros e internacionais para as grandes competições mundiais.



Não é preciso experiência ou nenhum requisito específico, basta ter a partir de 15 anos, como explica o professor Ricardo Turati, coordenador do curso e especialista na modalidade, formado pela CEUNSP e com vários cursos realizados pela Confederação Brasileira e Federação Paulista. “A prática regular da luta de braço não tem como foco apenas competições, mas também em proporcionar bem estar físico, equilíbrio mental e qualidade de vida ao aluno, ao exigir muita disciplina e determinação”, destaca Turati. Para se inscrever, basta comparecer ao centro nos horários de funcionamento munido de RG e comprovante de endereço. Informações (19) 3825-6270.



Cidade com grande tradição no alto rendimento na luta de braço e sede do CT desde 1998, Indaiatuba é berço de grandes atletas e detém 16 títulos mundiais e 58 brasileiros. Entre as conquistas mais recentes, os representantes do município, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no 35º Campeonato Mundial de Luta de Braço, realizado em setembro do ano passado na Polônia e considerado um dos mais acirrados dos últimos anos, com 1.326 competidores de 59 países.



Serviço



Centro de Treinamento de Luta de Braço – Rua Nicarágua, 240 – Parque Boa Esperança
  • Redator(es): Adriana Panzini
  • Release N.º: 314

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba