A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Futsal masculino de Indaiatuba joga em casa na sexta, dia 21, com entrada franca

Time estreou em Campeonato da Liga nesta terça, 18
19/03/2014 17:11h


Foto: Divulgação
Futsal masculino de Indaiatuba joga em casa na sexta, dia 21, com entrada franca

A equipe de futsal adulto masculino ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes disputa rodada do Campeonato da Liga Paulista de Futsal em casa, nesta sexta, dia 21, a partir das 20h, na Arena do Clube 9 de Julho, contra a Associação Rio Pretense. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados com antecedência. Para os sócios do Clube 9 de Julho, a retirada deve ser feita na sede do clube. Para os demais interessados, a retirada de ingressos deve ser realizada na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio Municipal, na Avenida Visconde de Indaiatuba, 1.250 - Jardim América. Informações (19) 3825-6270.



O time de Indaiatuba estreou na competição nesta terça, dia 18, contra a Associação Desportiva Yoca Futsal/Spani Atacadista em partida bastante acirrada e que terminou com a vantagem do adversário em 3 a 0. Agora o grupo reforça o preparo para a competição de sexta e conta com o apoio dos torcedores indaiatubanos na briga pela classificação para os playoffs. Nesta primeira fase todos jogam contra todos, e os 12 melhores vão para a etapa seguinte. Considerando os resultados do campeonato computados até o momento, Indaiatuba está em 3º lugar no ranking geral.



A equipe ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes é composta por Alesi, Vitor e Biro (goleiros), Flavinho, Andrezinho e Michel (ala destro), Nando Grana, Jonathan e Kleberton (fixos), Grilo e Emerson (ala canhoto), Sady, Felipe Pontes e Rick (pivôs). Além do técnico Juliano Ripabello, a comissão técnica é composta pelo assistente Celso Galvani, preparador físico Ricardo Stochi, preparador de goleiros Diego Bueno, fisioterapeuta Daniela Oliveira, fisiologista Heleno Júnior e supervisor João Paulo.



Serviço



Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II



  • Redator(es): Adriana Panzini
  • Release N.º: 348

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba