Atletas de Indaiatuba se destacam na Copa Brasil de Supino

Município sediou evento onde garantiu 12 medalhas
10/04/2014 16:03h

Atletas de Indaiatuba se destacam na Copa Brasil de Supino

A equipe de supino de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 12 medalhas, sendo 10 de ouro e duas de prata, na Copa Brasil de Supino, realizada na cidade no último dia 06 no Clube 9 de Julho. O município foi representado por 11 atletas: Michele Munhol, Cristiane Batista, Fernanda Comparone, Cristina Toledo, José Leme Camargo, Reinaldo Carvalho, Rogério Moreira, Samuel Carvalho, Júlio César S. Costa, Fernando Ferreira Lima e Rafael Coutinho Gonçalves. O grupo atuou dentro da delegação do estado de São Paulo, em que ficou também com o primeiro lugar por equipes. A coordenação foi da técnica Cristina Toledo. O evento contou com a participação de 60 atletas nas categorias Open, Master, Novos e Raw, provenientes não só de São Paulo, mas também de Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. A organização foi da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos.

Legenda: atletas que competiram na categoria feminina na Copa Brasil, incluindo a técnica Cristina Toledo (ao centro) e as competidoras do município Michele Munhol, Cristiane Batista e Fernanda Comparone.
  • Redator(es): Adriana Panzini