20ª Ação Solidária acontece dia 9 de maio na Praça Prudente de Moraes

O objetivo é divulgar o trabalho realizado nas entidades
28/04/2014 17:16h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
20ª Ação Solidária acontece dia 9 de maio na Praça Prudente de Moraes

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social realiza no dia 9 de maio a 20ª edição da Ação Solidária das 9h às 16h na Praça Prudente de Moraes. O objetivo do evento é divulgar o trabalho realizado nas entidades, sensibilizando e atraindo os interessados pelo trabalho voluntário assim como a divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Poder Público.

Durante o evento acontecerão diversas apresentações com corais, grupos de dança e teatro, além da comercialização de produtos confeccionados pelas entidades como artesanatos, pães, bolos, doces, entre outros. As instituições participantes são: Cresans; Cras; Creas; Naseja; Centro de Referência da Pessoa com Deficiência;Comad; Educando para a Vida; Funssol; Abid; Volacc; Faculdade Max Planck; Casa da Criança; Educandário; Cirva; Casa da Providência; Ciaspe; Casa da Mulher; Anai; Dispensário Frederico Osanan; Casa da Fraternidade; Sisni; Farol; Creche Mãe Rainha e IRPS.

9h - Abertura Oficial

9h15 - Apresentação da Viola Caipira da Secretaria Municipal de Cultura

9h40 - Apresentação do coral em LIBRAS “O som do silêncio” com os funcionários públicos municipais.

10h - Apresentação do Coral da EMEB Prof. Benedita Wagner de Campos

10h15 - Apresentação de dança e música da Casa da Fraternidade

10h30 - Apresentação do Grupo Infantil do Projeto Criança Indaiatubana Feliz – ABID

10h45 - Apresentação de crianças e adolescentes do CREAS – coral em Libras

13h30 - Apresentação do grupo de dança do CIASPE

14h - Apresentação do coral da EMEB Prof. Benedita Wagner de Campos

14h15 - Apresentação do coral em libras com os jovens do Projeto Gente Eficiente.

14h30 - Apresentação da oficina de talentos com os jovens do Projeto Gente Eficiente

14h45 - Apresentação do coral da ANAI

15h - Apresentação dos adolescentes da Ong Bolha de Sabão