Indaiatuba estreia com vitória em rodada do Paulista de basquete sobre rodas

Partida aconteceu no último dia 26 em Ribeirão Preto
29/04/2014 17:34h

Indaiatuba estreia com vitória em rodada do Paulista de basquete sobre rodas

A equipe de basquete sobre rodas Gaadin/Secretaria Municipal de Esportes estreou com vitória no Campeonato Paulista em partida realizada no último dia 26, em Ribeirão Preto, contra os donos da casa, o ADAD de Ribeirão, em placar final de 64 a 37 para os indaiatubanos. Considerado um clássico da modalidade na segunda divisão, sempre com disputas acirradas, o jogo entre os dois times contou com a liderança dos representantes do município, que se mantiveram o tempo todo à frente do adversário no placar. Entre os destaques estiveram o ala Robson Rodrigo, com 28 pontos marcados, e o pivô Wilson, com 10 pontos. Também integraram o time nesta rodada Dedé, Uilson, Luís Henrique, Digão, Malcon, Baiana, João, Gilmar, Raul, Claiton, Welington, além da comissão técnica com a fisioterapeuta Tania, o auxiliar técnico João e o diretor Lima.

Antes da partida, os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao jogador Carlos Araújo (Ká) do ADAD, falecido em janeiro.

A próxima participação do Gaadin/Secretaria Municipal de Esportes no primeiro turno do campeonato ocorre dia 17 de maio, contra o Aedrehc de São Paulo, na capital paulista.
  • Redator(es): Adriana Panzini