Inscrições para tradicional prova de ciclismo iniciam 1º de junho

21/05/2014 15:33h

Começam no próximo dia 1 de junho no site da Federação Paulista de Ciclismo (www.fpciclismo.org.br) as inscrições gratuitas para a edição 2014 do GP Estado de São Paulo Internacional de Ciclismo, tradicional disputa que acontece no feriado de 09 de julho. Este ano Indaiatuba sediará pela segunda vez a competição, que aconteceu anteriormente uma única vez fora da Capital no município na década de 90. A prova foi criada em 1933 pelo jornalista Cásper Líbero e reúne cerca de três mil atletas de toda a América Latina.

As adesões podem ser realizadas até 30 de junho, exclusivamente pela internet, e os kits de participação serão enviados pela organização via Sedex para os participantes. É importante ficar atento ao prazo, já que não haverá realização de inscrições ou entrega de kits no dia do evento. A largada acontece em frente à Prefeitura Municipal e o roteiro seguirá no entorno do Parque Ecológico. As baterias incluem as categorias Master, Expert, Open Sênior, Open Speed, Elite e MTB Estreantes. Os vencedores recebem prêmios em dinheiro e troféus. O GP Estado de São Paulo Internacional de Ciclismo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes. Informações (11) 3862-5378 e e-mail fpc@fpciclismo.org.br .

• Redator(es): Adriana Panzini