A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Construtora conclui fundação para ampliação da Unidade Básica de Saúde VII

Construtora trabalha nos pilares das novas instalações
22/05/2014 16:11h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Construtora conclui fundação para ampliação da Unidade Básica de Saúde VII

A fundação da parte que será ampliada na Unidade Básica de Saúde VII, localizada no Jardim Morada do Sol, já está pronta. A construtora trabalha nos pilares que serão concretados ainda nesta semana e, na seqüencia, iniciarão as vigas para a laje e alvenaria do prédio anexo onde funcionarão cinco novos consultórios. A obra de reforma e ampliação da UBS começou no mês de março e recebe investimentos no valor de R$ 466.874,64.



Além dos novos consultórios de pediatria, o anexo contará ainda com sanitário infantil acessível e sala de espera, totalizando mais 150,50 metros quadrados. As instalações atuais contam com 441,64 metros quadrados.



A reforma da unidade incluiu a substituição do telhado, serviço que já foi concluído em março, assim como a pintura do prédio, que ainda terá salas adequadas e alguns serviços de manutenção em geral.



Localizada na rua José de Campos, 709, a unidade VII começou a funcionar como Atenção Básica em fevereiro. A programação da obra foi feita de forma a não prejudicar o atendimento da população composta por moradores dos Jardins Paulista e Paulista II, Paulistano, Colibris, União, São Conrado e parte do Jardim Morada do Sol. Após a reforma a UBS será informatizada.



A empresa responsável pela obra é a Construtora Tutida, que terá o prazo de seis meses para conclusão.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 682

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba