Futsal masculino vence rodada da Liga Paulista e enfrenta o ADC Intelli dia 13 em casa

Equipe derrotou o São Bernardo do Campo por 5 a 2
05/06/2014 17:22h

Foto: Divulgação

A equipe de futsal masculino principal ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes venceu o São Bernardo do Campo, na casa do adversário, em rodada do Campeonato da Liga Paulista realizada no último dia 3. Apesar de iniciar a partida em desvantagem, com o primeiro gol do São Bernardo aos 13 minutos de jogo, o time de Indaiatuba apostou em forte marcação e empatou já no primeiro tempo aos 15 minutos. Após o intervalo, cravou um placar final de 5 a 2, com gols de Michel, Andrezinho, Emerson, Vitor e Jhou. A coordenação é do técnico Juliano Ripabello, com suporte da comissão composta pelo assistente Celso Galvani, preparador físico Ricardo Stochi, preparador de goleiros Diego Bueno, fisioterapeuta Daniela Oliveira, fisiologista Heleno Júnior e supervisor João Paulo. O próximo jogo acontece no município e está agendado para o próximo dia 13, às 20h30, no Clube 9 de Julho, contra o bi-campeão brasileiro ADC Intelli.

A equipe ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes é apoiada pela Prefeitura de Indaiatuba, Clube 9 de Julho, SAAE, GPS Imóveis, Marquinhos Tintas, Penalty, Expresso Indaiatubano, Nova Opção Turismo, Kiboi Casa de Carnes e Multi Marcas Veículos.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II
  • Redator(es): Adriana Panzini