Semifinais do Torneio Intersecretarias de futebol mini campo acontecem neste sábado

Jogos iniciam às 9h no Mini Campo da Vila Avaí com entrada franca
12/06/2014 13:43h

Foto: Arquivo - Adriana Panzini - SCS/PMI

O 18º Torneio Municipal Intersecretarias de Futebol Mini Campo, promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, chega à fase semifinal no próximo sábado, dia 14, a partir das 9h, no Mini Campo da Vila Avaí, com entrada franca. Depois da etapa realizada no último dia 7, conseguiram a classificação os times Câmara, Saúde, Saae e Defesa e Cidadania. A final está agendada para o dia 28 e serão concedidos também troféus para a Defesa menos vazada, Artilheiro e Destaque do torneio. A competição tem como tem como objetivo promover a integração entre os servidores públicos e fomentar a prática esportiva para melhor qualidade de vida. Confira a tabela das semifinais:

Semifinais – 7ª rodada – sábado, dia 14 de junho

9h – Jogo 25 - Câmara x Saúde

10h – Jogo 26 – Saae x Defesa e Cidadania

Resultados da 6ª rodada – sábado, dia 7 de junho

Jogo 21 – Administração/Gabinete 1 x 2 Câmara

Jogo 22 – Obras/Urbanismo 1 x 4 Defesa e Cidadania

Jogo 23 – Bombeiro 1 x 2 Saúde

Jogo 24 – Saae 2 x 1 Cultura/Educação/Engenharia/Fazenda

Mini Campo da Vila Avaí - Av. Conceição, s/n – Vila Avaí

Legenda: Equipe do Saae, vencedora do torneio em 2013 e que já contabiliza cinco títulos, disputa semifinal contra o time Defesa e Cidadania
  • Redator(es): Adriana Panzini