Equipe Defesa e Cidadania garante 3º lugar com três gols em partida do Torneio Intersecretarias

Grande final acontece no próximo sábado, dia 05, no Mini Campo da Vila Avaí
30/06/2014 17:57h

Foto: Divulgação

Com três gols marcados por Paulo Cezar Fernandes, Thiago Winicios e Alexandre de Campos Ribeiro Miranda, a equipe Defesa e Cidadania conquistou o 3º lugar no 18º Torneio Municipal Intersecretarias de Futebol Mini Campo, em partida realizada no último sábado no Mini Campo da Vila Avaí. A disputa foi contra o time da Saúde que, mesmo com muito empenho e o gol marcado por Rogerio Giora Pereira, acabou em 4º lugar. A grande final acontece no próximo sábado (5), a partir das 10h, na Vila Avaí, quando Câmara e Saae brigam pela faixa de campeão da edição 2014, com transmissão ao vivo pela Rádio Jornal. A cerimônia de premiação será na sequência, com troféus também para a Defesa Menos Vazada, Artilheiro e Destaque do torneio. A entrada é franca. Informações (19) 3825-6270.

O Torneio Municipal Intersecretarias de Futebol Mini Campo é realizado anualmente pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes com objetivo promover a integração entre os servidores públicos e fomentar a prática esportiva para melhor qualidade de vida. Em 2013, o time da Secretaria de Defesa e Cidadania venceu o Torneio Início, e o do Saae - que compete mais uma vez na final - levou o 1º lugar do Torneio geral pela quinta vez na história do campeonato.

Mini Campo da Vila Avaí - Av. Conceição, s/n – Vila Avaí
  • Redator(es): Adriana Panzini