Xadrez de Indaiatuba registra bom desempenho em competições

Equipe participou de duas disputas em São Paulo
19/03/2015 15:15h

Xadrez de Indaiatuba registra bom desempenho em competições

A equipe de xadrez de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiu bom desempenho nas competições realizadas nas últimas semanas em São Paulo. No Campeonato Paulista Absoluto de Blitz, ocorrido dia 8 no Esporte Clube Pinheiros, 78 enxadristas no total, entre eles muitos Grandes Mestres e Mestres, disputaram um torneio de xadrez blitz, com 5 minutos ou 3 minutos+ 2 segundos de acréscimo por jogada, para cada jogador. “Mesmo com a briga acirrada, nossos competidores fizeram bonito, com Gabriel Robert terminando na boa posição de 48° e Jeferson Dionísio na 56º”, afirma o treinador Evans Fritsch. “Já no Campeonato Paulista de Menores (S18), sediado nos dias 14 e 15 na Faculdade UNITALO, tivemos a chance de colocar um atleta entre os cinco primeiros, mas um revés na última rodada nos deixou em 12º com Gabriel Robert, provando, contudo, que temos potencial para excelentes posições nos próximos torneios”, finaliza.
  • Redator(es): Adriana Panzini