Saae substitui redes de distribuição de água e de coleta de esgoto no bairro Cidade Nova

A troca irá aumentar a pressão e evitar vazamentos
06/05/2015 17:21h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está substituindo redes e ramais antigos de distribuição de água e coleta de esgoto na rua Sargento Max Wolf Filho, no bairro Cidade Nova.

Os canos se encontravam em parte obstruídos, devido ao desgaste provocado por muitos anos de uso. De acordo com o superintendente do Saae, o engenheiro Nilson Gaspar, os moradores serão beneficiados com um considerável aumento na pressão da água que chega às residências.

“Com as verbas que iremos receber do Programa Reágua, do governo estadual, em razão de estarmos reduzindo as perdas na distribuição, nosso objetivo é substituir esse tipo de encanamento ainda existente na cidade”, esclarece Gaspar.
  • Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae