Futsal masculino joga novamente em casa pela classificação nesta sexta, dia 22

19/05/2015 15:28h

Foto: Arquivo - Giuliano Miranda - SCS/PMI
Futsal masculino joga novamente em casa pela classificação nesta sexta, dia 22

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho joga mais uma vez em Indaiatuba nesta sexta, dia 22 de maio, a partir das 20h30, no Clube 9 de Julho, na briga pela classificação em nova rodada do Campeonato da Liga Paulista. O adversário desta vez será o Pulo do Gato/Sanasa, de Campinas. A entrada é franca e os torcedores que foram prestigiar a disputa concorrerão ao sorteio de três camisas do time. Os convites devem ser retirados na sede do Clube (sócios) ou na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), de segunda a sexta das 8h às 17h, enquanto houver disponibilidade de lugares. Na última rodada, realizada dia 15 também no município, a equipe empatou com o Itapeva/II Exército Osasco em 2 a 2, com gols de Juninho e Valtinho. A fase classificatória do torneio vai até junho e, além desta partida, os indaiatubanos ainda têm mais três confrontos pela frente: dia 29/05 contra o ADC Ford/Taubaté e dia 12/06 contra Jacareí Futsal, ambos no Clube 9 de Julho, e dia 19/06 contra o Grêmio Mogiano/Assibraf/SMEL no campo do adversário, em Mogi das Cruzes. A coordenação é do treinador Juliano Ripabello.

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos, Marquinhos Tintas e Nova Opção Turismo.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Ginásio Municipal – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 - Jardim América
  • Redator(es): Adriana Panzini