Saae instala válvulas redutoras de pressão no loteamento Vale do Sol

Adutora e redes de distribuição de água já foram implantadas
02/06/2015 16:09h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae
Saae instala válvulas redutoras de pressão no loteamento Vale do Sol

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está instalando duas Válvulas Redutoras de Pressão (VRP) na rede de distribuição de água, no Loteamento Vale do Sol. O objetivo do equipamento é controlar a pressão e evitar rompimentos na rede distribuidora, que já foi finalizada, assim como na implantação da nova adutora.

O bairro há muito tempo esperava pelo abastecimento de água, que foi viabilizado através do Plano Comunitário de Melhorias (PCM), lançado no ano passado pela Prefeitura Municipal e pelo Saae, que contou com a adesão de 65% dos moradores.

O abastecimento para a região será feito através do reservatório localizado no CR Mato Dentro que entrará em operação no próximo mês, e as ligações poderão ser solicitadas em breve.

Para quem aderiu o plano, o Saae está solicitando que compareça ao Escritório Central, com a documentação em nome do atual proprietário, para assinatura do contrato e retirado do carnê, que tem seu primeiro vencimento para 10/07.
  • Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae