Prefeito e superintendente do Saae inauguram sistema de abastecimento de água no Vale do Sol

Comunidade Sagrado Coração de Jesus foi primeiro imóvel a receber água
15/06/2015 16:04h

Foto: Divulgação

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), o superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Nilson Gaspar e o engenheiro Pedro Claudio Salla, inauguraram nesse domingo (14) o sistema de abastecimento de água tratada no Loteamento Vale do Sol. O lançamento foi realizado na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, primeiro imóvel a receber o serviço, e contou também com a presença do Padre Chico, da Paroquia Santa Rita de Cassia.

As ligações de água nos imóveis dos proprietários que já fizeram a solicitação tiveram início na segunda-feira (15). O bairro há muito tempo esperava pelo serviço, que foi viabilizado através do Plano Comunitário de Melhorias (PCM), lançado no ano passado pela Prefeitura Municipal e pelo Saae, que contou com a adesão de 65% dos moradores.

Para quem já aderiu ao Plano e quer solicitar a ligação, deverá comparecer ao Escritório Central do Saae, para assinar o requerimento. E para quem ainda quer aderir ao plano, é necessário, também, ir ao escritório com a documentação em nome do atual proprietário, para assinatura do contrato e retirada do carnê, que tem seu primeiro vencimento para 10/07.
  • Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae