Futsal masculino vence e garante classificação para segunda fase da Liga

16/06/2015 16:38h

Foto: Arquivo - Giuliano Miranda - SCS/PMI
Futsal masculino vence e garante classificação para segunda fase da Liga

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho garantiu sua classificação para a segunda fase do Campeonato da Liga Paulista ao vencer por 6 a 2 o Jacareí Futsal, em rodada disputada em casa, no Clube 9 de Julho, no último dia 12. Com gols de Juninho (2), Goiano (2), Klebinho e Valtinho, o grupo dominou o placar até o final da partida com tranquilidade, de acordo com o supervisor José Celso Galvani. “Mesmo sem fazer uma campanha condizente em resultados, fizemos bons jogos na primeira etapa e mostramos um futsal bem competitivo, garantindo assim nossa presença no campeonato”, destaca Galvani. Apesar de já estar garantido na próxima etapa, o grupo ainda tem pela frente mais uma disputa da primeira fase contra o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, no próximo dia 19.

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos, Marquinhos Tintas e Nova Opção Turismo.
  • Redator(es): Adriana Panzini