Handebol de Indaiatuba vence rodada do Campeonato da Liga Paulista

Equipe Sub 21 derrotou o time de São José do Rio Pardo por 27 a 26
17/06/2015 14:14h

Handebol de Indaiatuba vence rodada do Campeonato da Liga Paulista

A equipe masculina Sub 21 de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes venceu rodada do Campeonato da Liga Paulista de Handebol (LHESP) no último dia 13, em Mococa, ao derrotar por 27 a 26 o time de São José do Rio Pardo. “O placar foi apertado, começamos muito bem o jogo, mas oscilamos um pouco no segundo tempo, terminando de forma dramática ao abrir um gol de vantagem com menos de 20 segundos para o final e ainda com um jogador a menos em quadra”, destaca o treinador Felipe Modolo. O próximo desafio do grupo será dia 28 de junho, contra Itapira, na casa do adversário.

Ainda na mesma competição, a equipe Mirim Masculino de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes, também sob a coordenação de Modolo, empatou no último dia 14 por 14 a 14 com o time de Paulínia, jogando em Valinhos. O grupo enfrenta agora a equipe de Valinhos, no próximo dia 21, jogando em casa, na Academia Municipal, a partir das 10h15, com entrada franca. Nesta mesma data e local, também disputam o campeonato da LHESP as equipes indaiatubanas Adulta Feminina, às 11h30, e Adulta Masculina, às 12h45, também aberto ao público. Informações (19) 3815-6270.

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lanchão & Cia, Faculdade Max Planck, Miranda Supermercados, Isbet, Posto Kennedy Ipiranga, Pecht & Piovesan Contabilidade e Júnior Materiais para Construção.

Academia Municipal - Rua Jacob Lyra, 140 – Parque das Nações
  • Redator(es): Adriana Panzini