Handebol de Indaiatuba vence em casa em todas as categorias no torneio da LHESP

Equipes Adulto Masculino e Feminino e Mirim Masculino jogaram no último dia 21
23/06/2015 16:10h

Handebol de Indaiatuba vence em casa em todas as categorias no torneio da LHESP

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes garantiram vitórias em casa na rodada do Campeonato da Liga Paulista de Handebol (LHESP) realizada no último dia 21, sob a coordenação dos técnicos Felipe Modolo e Kátia Cardoso. Nas partidas disputadas na Academia Municipal, o time Mirim Masculino derrotou Valinhos com placar de 17 a 8 e o time Adulto Masculino venceu Itu por 26 a 22, mesmo adversário do grupo Adulto Feminino, que ganhou por 24 a 23. As próximas rodadas da tabela estão agendadas para o próximo dia 27, quando o Mirim Feminino enfrenta o Mococa em Paulínia, e dia 28, quando o Adulto Feminino e o Sub 21 Masculino jogam contra Itapira, e o Adulto Masculino contra São João da Boa Vista, todos em Mogi Guaçu.

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lanchão & Cia, Faculdade Max Planck, Miranda Supermercados, Isbet, Posto Kennedy Ipiranga, Pecht & Piovesan Contabilidade e Júnior Materiais para Construção.

Legenda: Equipe de handebol Adulto Masculino IHC/Secretaria Municipal de Esportes
  • Redator(es): Adriana Panzini