Supino de Indaiatuba conquista 13 medalhas e é vice por equipes no Campeonato Brasileiro

Competição foi disputada no último dia 12 no Rio de Janeiro
15/07/2015 14:35h

Foto: Divulgação

A equipe de supino de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiu 13 medalhas, sendo 10 de ouro, uma de prata e duas de bronze, no 26º Campeonato Brasileiro, realizado no último dia 12 no Rio de Janeiro. Os resultados asseguraram ainda o vice-campeonato no ranking geral por equipes. 13 atletas no total defenderam o município, incluindo Evânio Rodrigues que, além de levar a medalha de ouro na categoria 83kg Open e o título de Melhor Atleta Open no Brasileiro, se prepara para integrar a seleção brasileira que participará dos Jogos Parapan-Americanos em Toronto, no Canadá, de 7 a 15 de agosto. A coordenação é da técnica Cristina Toledo.

Confira os resultados completos da equipe:

Bruna Fontolan - categoria 63kg Junior – medalha de ouro e Melhor Atleta Feminino Junior

Cristiane Batista - categoria 72kg Open – medalha de ouro

Cristina Toledo - categoria até 84kg Master 1 – medalha de ouro e medalha de bronze no Open

Evânio Rodrigues - categoria 83kg Open – medalha de ouro e Melhor Atleta Open

Fernanda Comparone - categoria acima 84kg Open – medalha de ouro

Francisco Benedetti - categoria 83kg Open – medalha de ouro

José Leme (Neisão) - categoria Master 3 – medalha de ouro e Melhor Atleta Master 3

Kléberson Bernardinetti - categoria 105kg Open - 4º lugar

Luis Adriano Nunes - categoria 93kg Open – medalha de prata

Michele Munhol - categoria 52kg Open – medalha de ouro e Melhor Atleta Feminino

Reinaldo Carvalho - categoria 93kg Especial – medalha de ouro