Handebol de Indaiatuba alcança vitórias em etapa do Campeonato da LHESP

Equipes Masculina e Feminina Adulto bateram adversários jogando em casa
18/08/2015 14:00h

Handebol de Indaiatuba alcança vitórias em etapa do Campeonato da LHESP

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes garantiram o pódio para o município em etapa da segunda fase do campeonato da Liga Paulista de Handebol (LHESP) disputada no último dia 16 em Indaiatuba, na Academia Municipal. Em duas partidas acirradas, o time Masculino Adulto bateu o Cerquilho por 28 a 23 e o grupo Feminino Adulto venceu o Bauru por 34 a 27. Apesar do empenho, as equipes Sub 21 masculina e Mirim Masculino acabaram perdendo a rodada para o Bauru por 51 a 38 e para o Rio Claro por 20 a 18, respectivamente. A coordenação é dos técnicos Kátia Cardoso e Felipe Modolo.

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lanchão & Cia, Faculdade Max Planck, Miranda Supermercados, Isbet, Posto Kennedy Ipiranga, Pecht & Piovesan Contabilidade e Júnior Materiais para Construção.
  • Redator(es): Adriana Panzini