Equipes esportivas da cidade competem em casa no fim de semana com entrada gratuita

Torcedores estão convidados a prestigiar partidas e apoiar atletas
09/09/2015 15:26h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

Indaiatuba sediará neste final de semana uma série de competições dos times da casa apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, dentro do programa de Esporte Competitivo de Alto Rendimento. Todas as partidas têm entrada gratuita e a população está convidada a prestigiar os atletas do município. Confira a agenda, escolha a modalidade de sua preferência e reúna amigos e familiares para torcer. Informações (19) 3825-6270.

Agenda esportiva

Sábado, dia 12 de setembro

8h30 – Campeonato Paulista de Futsal Menores – Indaiatuba x SER Caieiras – Local: Arena Androvandi

14h30 – Copa Itatiba de Voleibol – Time masculino – Indaiatuba x Praia Grande – Local: Ginásio Municipal de Esportes