Judô de Indaiatuba sobe ao pódio no Campeonato Paulista por Faixa

Competição aconteceu no último dia 13 em São Bernardo do Campo
15/09/2015 15:59h

Judô de Indaiatuba sobe ao pódio no Campeonato Paulista por Faixa

A equipe de judô ADI/Secretaria Municipal de Esportes subiu mais uma vez ao pódio, desta vez no Campeonato Paulista por Faixa, realizado no último dia 13 em São Bernardo do Campo. Sob a coordenação do técnico Jean Gabriel Antunes, o atleta Kaléu Soares Lima de Paula garantiu a medalha de prata para o município na categoria Faixa Verde – Pesado, e Rafael Luiz Laturraghe levou a medalha de bronze na categoria Faixa Preta – Leve. “Este ano já conquistamos seis títulos em categorias diferentes de idade e peso no Campeonato Paulista, além da classificação para o Campeonato Brasileiro”, comenta Antunes. “Esses resultados vem melhorando a cada ano, graças ao apoio da Secretaria de Esportes”, completa o técnico, acrescentando que o próximo desafio do grupo acontece no dia 19 de setembro, em etapa do Campeonato Paulista para as categorias Aspirantes Sub 9, Sub 15 e Sub 18 e Adulto Fase Regional.

• Redator(es): Adriana Panzini