Futsal masculino de Indaiatuba empata na estreia na Copa Paulista

17/09/2015 13:47h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda - SCS/PMI
Futsal masculino de Indaiatuba empata na estreia na Copa Paulista

A equipe de futsal masculino adulto ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho estreou na Copa Paulista nesta quarta (16), jogando em casa no Clube 9 de Julho, contra o AA FIB Bauru, com placar de 3 a 3, com gols de Fábio, Valtinho e Denis. O grupo agora se prepara para a próxima partida da competição, agendada para o dia 25 de setembro, em Taubaté, na casa do adversário, o ADC Ford. A coordenação é do técnico Juliano Ripabello e integram a equipe Juninho Indaiá (zagueiro), Wesley (pivô), Biro (goleiro), Denis (goleiro), Fabinho (goleiro), Klebinho (fixo), Igor F. (fixo), Fábio (fixo), Cardeal (fixo), Valtinho (ala canhoto), Igor N. (ala destro), Kaka (ala destro), Rick (pivô), Linguinha (pivô), Goiano (ala destro) e Juninho (ala canhoto). Confira abaixo a tabela completa do time na Copa Paulista:

25/09 – ADC Ford/Taubaté x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho – Taubaté

01/10 – 20h30 - ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Grêmio Mogiano/ASSIBRAF/SMEL – Indaiatuba

16/10 – 20h30 - ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Pulo do Gato/SANASA – Indaiatuba

23/10 – AABB/MAPFRE x ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho – São Paulo

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos, Marquinhos Tintas e Nova Opção Turismo.
  • Redator(es): Adriana Panzini