Final do Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo será neste domingo, dia 18

Equipes Esportes e Câmara/Social disputam o título da competição a partir das 10h
15/10/2015 15:49h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda - SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Esportes realiza no próximo domingo, dia 18 de outubro, às 10h, a partida final do XIX Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo, evento anual promovido com o objetivo de estimular a integração entre os servidores públicos municipais e fomentar a prática de atividades físicas. Disputam o título da edição 2015 as equipes Esportes – integrada por Hugo Torrecilha, Rodrigo Batista, Fagner da Silva, Leandro Gurther, Wanderlei Vidal, Adriano Saviolli, Gilberto Julião, João Paulo Miyake, Gustavo Santos, Elson Melo, Oswaldo Júnior, Fernando Ribeiro, Jackson Cardoso, Milton Garcia, Alfredo de Souza, Vinícius Nradolin e Aparecido Magna – e Câmara/Social – composta por André Paronetti, Paulo de Souza, César Faccioli, Willian Santos, Bruno de Paula, Antônio Sposito Júnior, Willian de Souza, James Ré, Aparecido dos Santos, Carlos Alberto Rezende Lopes, Thiago Eugênio, Gabriel Victor, Rafael Ohori, Célio Massao Kanesaki, Denis Jo, Rodolfo Del Hoyo, Ivan Toniate, Jair Junior, Leandro Lima e Gelielson da Silva. O jogo acontece no Mini Campo da Vila Avaí e tem entrada franca. A cerimônia de premiação está prevista para as 11h e também serão agraciados a Defesa Menos Vazada, o Artilheiro e o Destaque do Torneio. Informações (19) 3825-6270.

Mini Campo da Vila Avaí - Av. Conceição, s/n – Vila Avaí

Legenda: Equipe Esportes disputa a final do torneio no domingo