Equipe Esportes vence edição 2015 do Torneio Intersecretarias de futebol mini campo

Time derrotou Câmara/Social por 3 a 1 na final no último dia 18
20/10/2015 11:45h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A equipe Esportes foi a grande vencedora do XIX Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo, evento anual promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de estimular a integração entre os servidores públicos e fomentar a prática de atividades físicas. O grupo levou o troféu após derrotar o time Câmara/Social por 3 a 1 na final, disputada no último dia 18 no mini campo da Vila Avaí. Também foram premiadas a equipe Urbanismo/Obras/Corpus/Engenharia com o troféu de Defesa Menos Vazada, tendo sofrido apenas três gols na competição, e os Melhores Artilheiros Vinicius Canto Brandolin, do time Esportes, e Rodolfo Del Hoyo, da equipe Câmara/Social, ambos com quatro gols feitos. O troféu de Destaque do Torneio foi para a equipe Segurança Pública. Prestigiaram a final do torneio o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti e o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba Luiz Alberto Pereira “Cebolinha”. Integraram a equipe campeã Esportes os jogadores Hugo Torrecilha, Rodrigo Batista, Fagner da Silva, Leandro Gurther, Wanderlei Vidal, Adriano Saviolli, Gilberto Julião, João Paulo Miyake, Gustavo Santos, Elson Melo, Oswaldo Júnior, Fernando Ribeiro, Jackson Cardoso, Milton Garcia, Alfredo de Souza, Vinícius Nradolin e Aparecido Magna.
  • Redator(es): Adriana Panzini