Ginástica artística feminina de Indaiatuba é campeã geral do Troféu Destaque

Equipe garantiu 1º lugar no resultado geral do ano e vice-campeonato na IV Etapa
03/12/2015 13:52h

Ginástica artística feminina de Indaiatuba é campeã geral do Troféu Destaque

A equipe de ginástica artística feminina de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, sagrou-se campeã no resultado geral do ano do Troféu Destaque e vice-campeã na quarta e última etapa da competição, disputada no último dia 28 em Hortolândia. No resultado individual, destaque na última etapa para a medalha de prata de Nayara Jacinto nas Paralelas Assimétricas, onde Emily Goulart também garantiu a medalha de bronze. Já nas conquistas compiladas ao longo do ano, o município teve três atletas premiadas entre as oito melhores: Nayara Jacinto, Emily Goulart e Naielly Dantas. Também integram o grupo indaiatubano as atletas Vitória Barbosa e Amanda Ártico. A coordenação é da treinadora Cristiane Loriato Gurther.

• Redator(es): Adriana Panzini