Equipe de peteca de Indaiatuba conquista pódios na 1ª etapa do Campeonato Paulista

Sete duplas obtiveram vitórias nos dias 12 e 13 em São José do Rio Preto
15/03/2016 14:54h

Foto: Divulgação

A equipe de peteca de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou novas vitórias para o município na 1ª etapa do Campeonato Paulista, realizada nos dias 12 e 13 em São José do Rio Preto. No total, sete duplas subiram ao pódio, garantindo para o município duas medalhas de ouro, três medalhas de prata e duas medalhas de bronze, sob a coordenação dos técnicos Marcos Gomes de Oliveira e Márcia Cristina Gonçalves. Com estes resultados, o grupo assegurou também o 2º lugar por equipe para a cidade, posição inédita para o time. Confira abaixo a relação completa de medalhas:

Emanuele de Souza e Bruna Lopes – categoria Juvenil Feminino – medalha de ouro

Alessandro Albano e Paulo Magalhães – categoria Mirim – medalha de ouro

Cristian Diroz e Vinicius Gaetan – categoria Adulto – medalha de prata

Marcos Gomes de Oliveira e Fabricio Rodrigues – categoria Sênior – medalha de prata

Guilherme Magalhães e Lucas dos Santos – categoria Mirim – medalha de prata

Luis Henrique e Ulisses Frison – categoria Adulto – medalha de bronze

Pedro Henrique e Alexandre Albano – categoria Juvenil – medalha de bronze

Quem tem de 8 a 18 anos e se interessa pela modalidade, pode participar de aulas gratuitas ministradas todos os sábados das 9h às 12h pelo professor e técnico Marcos Gomes de Oliveira na quadra de areia do Parque Temático, no Parque Ecológico. “Também estamos montando novas turmas de segunda, quarta e sexta no final da tarde no Centro Esportivo do Trabalhador”, conta Oliveira. “Quem tiver interesse em se inscrever ou quiser mais informações pode entrar em contato conosco pelo telefone (19) 99653-3187”, completa.
  • Redator(es): Adriana Panzini