Saae realizará manutenção na ETA III na próxima terça-feira, dia 19

13/04/2016 17:06h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae
Saae realizará manutenção na ETA III na próxima terça-feira, dia 19

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) realizará na próxima terça feira, dia 19, a parada estratégica das bombas do sistema de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA III), localizada no bairro Pimenta para manutenção da tubulação.

O procedimento, que terá início às 6h com previsão de término a meia noite, é necessário para o reparo do barrilhete (tubulação) ligado as bombas de recalque, que respondem pelo abastecimento da zona sul do município.

Esta operação poderá causar o desabastecimento desta região a partir do da tarde, pois, uma vez terminada a troca, há um intervalo de tempo para que a ETA reinicie o processo de tratamento, reabasteça os reservatórios e normalize o abastecimento.

É recomendável reduzir o consumo ao máximo, fazendo o uso responsável deste recurso.

Os bairros afetados: Distrito Industrial, Distrito Industrial Vitória Martini, Distrito Industrial Nova Era, Distrito Industrial Euro Park, Jd. Morada do Sol, Jd. Joao Pioli, Jd. Lauro Bueno de Camargo, Jd. Paulista I e II, Jd. União, Jd. Paulistano, Jd. Regina, Jd. Colonial, Jd. Marina, Jd. Teotônio Vilela, Jd. Patricia, jd. Monte Verde, Jd. Umuarama, Recreio Campestre, Vila Brizola, Vila Mercedes, Cecap, Colibris, Jd. Hubert, São Conrado, Parques das Nações, Jd. Alice, Tancredo Neves, Jardim Califórnia, Jd. Tropical, Jd. Do Sol, Parque Campo Bonito e adjacências.
  • Redator(es): Marco Matos - DCS/Saae