Equipe de peteca de Indaiatuba sobe ao pódio na Interestadual Infanto-Juvenil

Dupla Cristian Diroz e William Augusto Otero levou ouro na categoria Juvenil
19/04/2016 17:40h

Equipe de peteca de Indaiatuba sobe ao pódio na Interestadual Infanto-Juvenil

A equipe de peteca de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, subiu ao pódio no Torneio Interestadual Infanto-Juvenil, disputado nos dias 16 e 17 de abril em São José do Rio Preto. A dupla Cristian Diroz e William Augusto Otero garantiu a medalha de ouro na categoria Juvenil, além do título de Melhor Atleta para Diroz. Já a dupla Alexandre Albano e Paulo de Lima conquistou a medalha de bronze na categoria Mirim. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Peteca e teve a participação de mais de 70 competidores. No total, o município foi representado por cinco duplas. A coordenação da equipe indaiatubana é dos técnicos Marcos Gomes de Oliveira e Márcia Cristina Gonçalves.
  • Redator(es): Adriana Panzini